Um presente para você

Um presente para você

Atualizado: Segunda-feira, 13 Janeiro de 2014 as 6

Um presente para vocêQuem não gosta de ganhar presentes? Você se sente amado, querido, lembrado. Principalmente quando se percebe que o objeto foi escolhido pensando em você. E quando se vê um sorriso de agradecimento nos lábios do presenteado, é uma alegria tão grande como se o ganhador fosse você.
 
Assim que Jesus nasceu, alguns magos viajaram dias e atravessaram cidades até encontrar o menino procurado e, quando finalmente ficaram na frente dEle renderam-se aos seus pés e deram o seu melhor: incenso, ouro e mirra.
 
Nenhum desses presentes foi tão preciso quanto à entrega que cada um deles fez ao se prostrarem diante do Messias. O maior presente que Jesus recebeu naquela noite, foram as almas daqueles magos que reconheceram-No como seu salvador pessoal. E esse reconhecimento também foi demonstrado com o material mais valioso da época: o ouro; foi demonstrando com a essência que representava a eternidade, pois servia para embalsamar: a mirra e foi representado com a adoração: o incenso.
 
Que hoje possamos chegar até Jesus, o único caminho, entregando nossas vidas em forma de adoração (incenso), de corpo e alma com o mais precioso a ser entregue (ouro) e para todo sempre (mirra).
 
Com carinho e orações,
 
Pr Felipe Heiderich

veja também