Vamos parar de 'mimimi'

Vamos parar de 'mimimi'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

pare de chorar a toaVocê é ou conhece alguém cheio de mimimi? Pessoas que são feitas de cristal e por qualquer motivo, se quebram, se esfarelam, e não são as mesmas? Pois bem, nossa coluna de hoje fala sobre isso. Parar de mimimi.
 
Podemos achar interessante porque muitas vezes nós somos essas pessoas, sensíveis demais. Ficamos aborrecidos profundamente porque nosso pastor não nos ligou, porque o irmão não convidou para um evento, porque a varoa não disse que estava elegante, por quês e mais por quês… decidimos tanto por perder nosso tempo em nos entristercermos com coisas que só nos destroem que investir tempo em coisas que nos acrescentam alguma coisa.
 
Jesus tinha todos os motivos para ter o maior mimimi da história. As pessoas chegavam perto dele, eram curadas, muitas nem agradeciam, nem o seguiam, só estavam com ele para apenas receber dele as virtudes. Jesus foi traído por Judas, que andava com ele. Foi humilhado pelo povo que preferiu um ladrão a ele. E pagou um preço de sacrifício na cruz sendo que nem culpado ele era! Mesmo assim, Jesus não teve nenhum mimimi.
 
Vamos deixar coisas tolas de lado. Se não aconteceu do jeito que você esperava é porque não era pr ser. A Palavra de Deus diz que todas as coisas (boas ou más) cooperam para o bem dos que amam a Deus. A Bíblia também diz que não cai uma folha da árvore se não for permissão de Deus. Talvez não aconteceu porque ao invés de perder seu tempo com mimimi, Deus queria que você investisse em busca e oração com o Pai.
 
Ocupe sua mente com as coisas do alto, e você vai ver que mimimi é pra quem ainda precisa enteder que ainda há muito mais pra ser desfrutado com Deus que nossa vã filosofia pensa.
 
Deus te abençoe ….e ah! Sem mimimi rs
 
 
por Thaysa Henrique

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições