A volta

A volta

Atualizado: Segunda-feira, 5 Agosto de 2013 as 1:02

filho pródigoAs vezes você se pergunta: “Como puder chegar tão longe, até aqui e sem ao menos perceber?” As vezes surge pensamentos como “a vida é curta por isso devo aproveitá-la ao máximo”. Não importam quais são os pensamentos, mas o que realmente importa é que você chegou até aqui…longe da presença de Deus.
 
E é verdade que muita gente acha que quando se afasta uma vez da presença de Deus, dominados pela culpa e vergonha, medo e dor, continuam se afastando e achando que Deus nunca mais o receberá de volta. Deixe-me dizer algo: Ele não desiste de você! A própria Bíblia diz que se mesmo que uma mãe se esquecesse do seu filho, o Senhor não esqueceria este e que na palma das mãos dele este estaria.
 
Talvez você ache que não há mais esperança para seu caso, mas Deus diz na Bíblia que tudo é possível ao que crê. Ele é o Deus de milagres, restituição, prodígios e maravilhas. E ele sente saudades de você, porque você é o/a filho/a amado/a dEle. Nada pode mudar o amor e a saudade dEle por você, e nenhum dos seus pecados é grande o suficiente para apagar esse enorme sentimento e a esperança de ver você retornar a sua casa.
 
Hoje não é mais tempo de fugir da presença de Deus, hoje é tempo de encontrar abrigo seguro nos braços de quem sempre te amou. Você não está lendo por acaso esse texto, se você chegou até aqui é porque Deus quer te mostrar que você não está só e que Ele te ama incondicionalmente!
 
Volte… você sabe o caminho de volta pra casa…
 
 
- Thaysa Henriques
 

veja também