
Quem nunca encontrou um amigo, prometeu combinar de sair com ele, e tocou a vida como se essa conversa nunca tivesse acontecido?
No canal Desconfinados, uma situação como essa é contada de uma forma engraçada e dramática. Assista e veja se você se identifica:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições