MENU

Vídeo

Saudades de casa

O Paxtorzão está passando um período em Londres, na Inglaterra, mas está morrendo de saudades de algumas coisas do Brasil.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 21 de março de 2016 às 20:16

O Paxtorzão está passando um período em Londres, na Inglaterra, mas está morrendo de saudades de algumas coisas do Brasil.

Dentre as coisas que ele está sentindo falta estão as broncas da mãe, as ovelhas teimosas e o metro lotado com gente suando.

Confira o triste desabado do pastor nas terras europeias:

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições