Quando Deus quer, não tem jeito!

Quando Deus quer, não tem jeito!

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.

Um bruxo que ouvia o programa, para ficar zombando dos crentes, resolveu pregar-lhe uma peça.

Conseguiu o endereço da mulher, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou, digam: foi o DIABO!

Ao chegarem no local a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos.

Os secretários do bruxo, perplexos com a atitude da mulher, lhe perguntaram: A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher respondeu: Não, meu filho. Não é preciso. Sei que é provisão de Deus, porque quando Deus manda, até o diabo obedece!

Meus queridos não se preocupem de que maneira virá a vitória, porque quando Deus determina, ela vem e não tem barreira que a impeça de chegar.

Vamos ter paciência e fazer a nossa parte, vivendo e praticando a Palavra, Renovando a nossa mente...

Romanos 12:2 - "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa  mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus".

Efésios 4: 22 a 27 - "...a despojar-vos, quanto ao procedimento anterior, do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; a vos renovar no espírito da vossa mente; e a vos revestir do novo homem, que segundo Deus foi criado em verdadeira justiça e santidade. Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo, pois somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira; nem deis lugar ao diabo...".

Deus nos vê (passado, presente e futuro) numa mesma linha. Ele habita na eternidade, Ele vê muito além do que enxergamos.

Isaías 55:8 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor."

Tão somente vamos crer e ver a glória do Senhor manifesta em nossas vidas.

Meu irmão creia que o Senhor fez uma aliança contigo e não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender.

Numeros 23:19 - " Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?"

DEUS te abençoe, e tenha um bom dia...

Em amor,

Luiz Roberto e Eleni

Roberto e Eleni são diáconos e líderes da Secretaria de Missoes da Igreja Evangélica Verbo da Vida São Paulo - Zona Leste, no bairro de Vila Matilde, liderada pelo pastor Eliezer e Georgia Rodrigues. São formados pelo Seminário Bíblico Verbo da Vida e pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições