Transformai-vos pela renovação da vossa mente

Transformai-vos pela renovação da vossa mente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Meu irmão vamos mergulhar mais e mais na Palavra do Senhor, como diz Oséias 6:3: "Conheçamos e Prossigamos em conhecer ao Senhor...". Vamos ler e meditar sobre alguns assuntos no texto abaixo, que foi compilado do livro: "O milagroso processo da Multiplicação: Colheita", de nossa amada Irmã Marizete Garcia.

Assim, o que irá nos sustentar nesses últimos dias é uma estrutura adquirida por dentro, através da presença do Senhor, por meio de Sua Palavra, que não tem atalho; mas, que é o caminho perfeito, e, que delineia a condição do nosso coração, para que a nossa boca determine nosso estilo de vida.

O Reino de Deus é o método de Deus trabalhar, então, é necessário conhecer o que os princípios deste Reino têm para nos oferecer. A multiforme sabedoria de Deus transforma a nossa mente em mente de cristo, que é uma imensa fonte de informações em nosso espírito, a qual produz vida, e uma vida feliz cheia de sucesso, porque Deus é um sucesso!

Quais tipos de igrejas ou pessoas irão transformar essa nação e esse mundo? Aquelas que se levantarem com comprometimento com a verdade da Palavra de Deus, conhecendo a revelação, andando na prática dela, se submetendo à voz do Espírito Santo; Possuída por Ele, sendo e ensinando outros a serem a imagem e semelhança de Cristo, não tendo medo nem vergonha de anunciar com poder as boas novas de alegria, representando com excelência, a nação para a qual fomos convocados a representar, afinal, somos Sua extensão aqui na terra.

A Palavra de Deus é o fundamento e o manual de Deus para nossas vidas. E, buscar o Seu Reino em primeiro lugar, Seus princípios, Suas normas, Seus meios, é inteligência.

Conhecendo as ordenanças destes fundamentos e deste manual, e, obedecendo à voz do Senhor, é que estamos indo em Rede Nacional de Televisão, para falar das coisas que temos aprendido com nosso Pai. Estamos indo para a TV, não porque queremos dinheiro; Mas, porque queremos ser treinados e habilitados por Deus a sermos uma terra deleitosa, para recebermos tudo aquilo que é direito nosso, a fim de promovermos a grande comissão, a qual fará com que o evangelho de Cristo seja ministrado aos povos, tribos, línguas e nações e então virá o fim (Mateus 24:14).

Assista no Youtube mais uma ministração com o pastor Eliezer Rodrigues:

Deus te abençoe.

Roberto e Eleni são diáconos e líderes da Secretaria de Missoes da Igreja Evangélica Verbo da Vida São Paulo - Zona Leste, no bairro de Vila Matilde, liderada pelo pastor Eliezer e Georgia Rodrigues. São formados pelo Seminário Bíblico Verbo da Vida e pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições