Mal acabou o foguetório de boas vindas ao ano novo e o mundo já estava de novo no pavor das coisas de sempre. Deslizamento com tragédia no Rio de Janeiro, alagamentos no sul, fugas de presídios, acidentes, afogamentos, assassinatos e tudo o mais que cerca a nossa vida no dia-a-dia.
A beleza da noite da virada de ano há muito tempo perdeu a graça, pois a realidade das pessoas continua sendo as brutalidades, a falta de amor, a insegurança e o medo.
Desde o tsunami se observa que os dias estão mais curtos, pois o eixo da terra foi abalado e a sua velocidade alterou, montanhas de gelo estão se desintegrando e desfilam pelo oceano como navios sem leme provocando mudanças nas estações climáticas, causando chuvas ininterruptas e alagamentos em toda parte.
Estamos vivendo num tempo apocalíptico e é hora do povo de Deus acordar pra esta realidade. Jesus está voltando. A grande prioridade da vida hoje é servir a Deus. A palavra de ordem é Santificação. (sem a qual não veremos a Deus Heb. 12:14).
Rafi Dias é pastor e escritor.
Contato: [email protected]
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições