20 razões para usar comidas naturais

20 razões para usar comidas naturais

Atualizado: Segunda-feira, 3 Maio de 2010 as 11:42

Nessa busca por conhecimento sobre alimentação viva encontrei o Profº Mário Sanchez, autor de diversos livros sobre alimentação natural. Ele começou a estudar alimentação após um problema sério de saúde onde perdeu parte do estômago, seus livros tem estudos científicos sobre a cura que a alimentação viva pode oferecer a todo tipo de doença.

Confira abaixo as 20 razões para usar comidas naturais, segundo o Profº Mário Sanchez:

1. Economizar Tempo e Dinheiro. Aprenda que os alimentos verdadeiramente enquadrados no Projeto genético humano são mais baratos e rápidos de produzir e de usar.

2. Comer com prazer e viver melhor. A Comida é antes de mais nada prazer do paladar em companhia de pessoas que gostamos. O Natural não agride nosso corpo.

3. Ter mais saúde com naturalidade. Os produtos artificiais nos tiram a naturalidade.

4. Cansar menos para trabalhar e estudar. Comida natural não tira energias para digerir e assimilar.

5. Ser mais feliz na família e na profissão. Com digestão leve sobra energia para harmonia com todos.

6.Aprender mais fácil em escolas e serviços. A comida natural não atrapalha o cérebro.

7. Ganhar mais com essas vantagens. Frente ao mundo estressado quem está harmonizado sai na frente com todas as vantagens.

8. Vencer em competições e empresas. Sem sobrecarga nos rins e na circulação, desportistas superam os outros, executivos levam vantagens e suas empresas tem mais ação.

9. Prolongar a juventude sem envelhecer. Envelhecer é desgaste de órgãos com os tóxicos alimentares.

10. Evitar a violência por evitar irritações. Quem usa o que não irrita, se afasta de toda violência, não a provoca e não precisa enfrentar os irritados.

11. Poder ajudar os outros ensinando a saúde alimentar. Quem ama a si mesmo, cuida de sua saúde alimentar e depois pode amar a seu próximo ensinando-o a obter os mesmos resultados.

12. Preservar o Meio Ambiente com o uso do que é natural. As comidas naturais são obtidas sem agredir ao Meio Ambiente.

13. Livrar-se de vícios e drogas usando coisas deliciosas. Todas as drogas e tóxicos se dissolvem

com o passar do tempo usando o que é natural.

14. Sobreviver em crises até de comidas. Quem fica livre de toxinas alimentares mantém um índice de automatismos em sua Fisiologia que lhe permite longos períodos com ar-água-luz. 15.Acordar disposto todos os dias. A indisposição ao levantar resulta sempre de maus alimentos que o corpo não conseguiu terminar de processar ou eliminar durante o sono.

16. Dispensar medicamentos e hospitais. Hipócrates já dizia - seja teu alimento o teu medicamento.

17. Melhorar a vista e o paladar. Nossa vista ocupa 2/3 de toda a energia usada pelos 5 sentidos. Com alimentos naturais há melhor aproveitamento pela vista e o paladar que vive requeimado pelos temperos excitantes, volta a perceber todas as nuances dos bons alimentos.

18. Ampliar a Velocidade Mental. A Mente precisa que o cérebro esteja corretamente abastecido. Ele não processa nem proteinas nem gorduras nem sacarose - precisa de glicose pronta.

19. Controlar seu peso. Ao natural, o peso se mantém ótimo sem preocupações nem sobrecargas.

20. Fim de dores,enxaquecas e intoxicações. Os alimentos previstos em nosso Projeto Genético não possuem produtos prejudiciais que causem problemas ao corpo.

veja também