202 restaurantes da alta gastronomia em SP abrem as portas a preços populares

202 restaurantes da alta gastronomia em SP abrem as portas a preços populares

Atualizado: Segunda-feira, 31 Agosto de 2009 as 12

Será realizada a partir desta segunda-feira (31) a 5º edição da São Paulo Restaurante Week. Até o dia 13 de setembro, mais de 200 restaurantes de alta culinária da capital paulista oferecerão cardápios a preços fixos. O almoço em qualquer um dos restaurantes participantes sairá por R$ 27,50. Já o jantar, sairá por R$ 39,00.

O valor fechado para as refeições vale apenas para os pratos especiais oferecidos para o evento. Nesta edição, é possível conferir todos os estabelecimentos participantes e os cardápios oferecidos no site oficial do evento . O preço fixo também não inclui bebidas e os 10% sobre o serviço.

Nem todos os restaurantes abrem para as duas refeições, participando do evento apenas em um horário. É importante que os interessados liguem antes para o restaurante para reservar mesa.

O evento oferece a oportunidade para se conhecer restaurantes novos, comidas étnicas e desfrutar de casas de renome sem gastar muito por isso. A versão paulistana do evento é inspirada na criada em Nova York há 17 anos. No país, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife possuem edições do evento.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também