
Começou na última quinta-feira (20), a 30ª Festa Nacional da Uva e a 24ª Feira Agroindustrial. em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Realizada no Parque de Eventos da cidade, a edição vai até o dia 9 de março e conta com pratos típicos italianos e regionais, bebidas, degustação e distribuição de uvas, além de mais de 800 atrações culturais e espetáculos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições