A Padaria prevê um crescimento de 15% nas vendas

A Padaria prevê um crescimento de 15% nas vendas

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 10:25

A   Padaria Brasileira , uma das 5 maiores do Brasil e com sede em Santo André, está lançando novos produtos à base de chocolate para a Páscoa e prevê crescimento nas vendas em torno de 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

Entre os lançamentos está o Bolo Brownie com recheio de caramelo (tipo brigadeiro de caramelo); o Bolo de Páscoa Trufado e o Pão de Mel, o qual será vendido em embalagens de 210 g (6 unidades) ou individualmente.

Segundo Antonio Henrique Afonso Junior, um dos sócios da rede de padarias, embora o pão de mel tenha seu lançamento nesta época do ano, o produto não será sazonal e será comercializado durante todo o ano.

Outra aposta da Brasileira para alavancar as vendas durante a Páscoa são os ovos de chocolate de marcas diversas e várias opções de presentes, como caixas e cestas com chocolate, bombons e similares.

Atualmente, a rede é formada por quatro padarias, três em Santo André e uma na cidade de São Bernardo do Campo, além de seis unidades franqueadas de bandeira Express que, juntas, atendem mais de 3 milhões de clientes por ano.  

veja também