Ajinomoto promove aulas de culinária em supermercados de três redes

Ajinomoto promove aulas de culinária em supermercados de três redes

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 11:11

Entre os meses de junho e julho, 10 lojas de grandes redes de supermercado em São Paulo e São Bernardo do Campo, recebem as Aulas de Culinária Ajinomoto, uma nova experiência entre o consumidor e as marcas já consagradas da empresa. As aulas vão ficar a cargo da culinarista Valquíria Klukienucz da Silva, que promoverá experiências dinâmicas, com receitas práticas e diferentes para o dia a dia.

Para participar, basta o consumidor adquirir três unidades de qualquer produto da linha de temperos daAjinomoto: Tempero Sazón, Caldo Sazón, Hondashi, Aji-Sal, Aji-no-moto, Receita de casa ou Sabor a mi.

  Promotoras da Ajinomoto estarão nas lojas selecionadas, na véspera e no dia das aulas, para divulgar as datas, horários e fazer o agendamento. A ficha de inscrição deve ser preenchida mediante apresentação do cupom fiscal em que está registrada a compra dos três temperos da Ajinomoto.

Cada loja terá duas aulas, no mesmo dia em horários diferentes, que acontecerão em cozinhas experimentais das lojas selecionadas, com toda infraestrutura necessária. As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade de cada espaço.

Nas aulas todos os participantes receberão um receituário, desenvolvido pela Ajinomoto especialmente para esta ação, e um brinde da Tupperware, empresa parceira no projeto. Todos ainda poderão concorrer ao sorteio de kits exclusivos com produtos da Ajinomoto.  

veja também