Almoço árabe na capital do Rio Grande do Sul

Almoço árabe na capital do Rio Grande do Sul

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 11:50

O restaurante árabe de Porto Alegre, o   Baalbek , lança seu almoço-executivo. A ideia é que o cliente escolha quatro entre 16 pratos, pague um preço justo para uma refeição de dia de semana e saia plenamente satisfeito.

De terça à sexta-feira, o cliente pode optar por quatro iguarias da farta e saborosa culinária libanesa. São seis pratos frios (coalhada seca, kibe cru, chanclixi à moda, pasta de berinjela, pasta de grão de bico e tabule) e dez pratos quentes (mjadra, charuto de repolho, espeto kafta, arroz aletria, berinjela gratinada ou frita, fassulha, quiabo, esfiha e kibe frito).

Eleito oito vezes consecutivas o melhor restaurante árabe de Porto Alegre, o Baalbek iniciou suas atividades em 1981, através do cativante empreendedor Gebrail Ghanem. Seguindo os passos do pai, as filhas Leila e Lívia, juntamente com a mãe, a chef Maria de Lourdes, são as atuais administradoras da casa. Prestes a completar 30 anos de atividade, o restaurante inaugurou uma fábrica para a produção dos pães e doces árabes.

Baalbek

Dr. Timóteo, 272 – Porto Alegre      

veja também