Assista ao episódio da segunda temporada do MasterChef Brasil exibido na noite desta terça-feira (1)

Finalistas cozinharam no restaurante da chef Paola Carosella, onde participaram da prova que escolheu a primeira finalista ao prêmio, Izabel. Cristiano foi o eliminado da noite.

Fonte: Guiame, com informações de PurebreakAtualizado: quarta-feira, 2 de setembro de 2015 17:01
Cristiano, eliminado MasterChef Brasil 2
Cristiano, eliminado MasterChef Brasil 2

O episódio do MasterChef Brasil desta terça-feira, (1), foi mais um em que envolveu emoções e pressão total para garantir uma vaga na final. 

Os participantes foram até o restaurante Arturito, da chef jurada Paola Carosella, e tiveram seus pratos julgados pelos chefs convidados, internacionalmente reconhecidos com estrelas Michelin, Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan). Eles tiveram a dura tarefa de escolher um deles para ir direto a semifinal do programa. Izabel foi a primeira a garantir a vaga no TOP 3.

Na prova de eliminação, os tres participantes tiveram que fazer uma receita de Bife Wellington. No nervosismo, Jiang deixou a sua carne cair dentro do forno e teve que contar com a sorte para terminar a prova. Na escolha dos jurados Paola, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, Raul e Jiang garantiram as vagas para os próximos episódios.

Assista o vídeo abaixo e confira como foram as provas.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições