Assista ao episódio do MasterChef Brasil exibido nesta última terça-feira (23)

Candidatos enfrentaram duas etapas de provas de eliminação. Izabel foi eliminada.

Fonte: Guiame, por Mariana SantosAtualizado: quarta-feira, 24 de junho de 2015 18:52
Izabel não foi a melhor na prova da lasanha e foi eliminada desta terça-feira (23)
Izabel não foi a melhor na prova da lasanha e foi eliminada desta terça-feira (23)

No episódio do MasterChef Brasil exibido na noite desta terça-feira (23), os candidatos ao prêmio de melhor chef da segunda temporada do reality gastronômico, passaram por duas provas de muita tensão.

Na segunda prova em equipe do programa, os 13 cozinheiros amadores divididos em dois grupos, prepararam um buffet com 400 finger foods (mini porções de refeição), para os convidados da festa de aniversário do cônsul da França em São Paulo, Damien Loras. Com a avaliação dos convidados da festa e dos jurados, Paolla Carosella, Erick Jaquin e Henrique Fogaça, escolheram uma das equipes como melhores na execução da prova, retirando da segunda prova que eliminava um candidato.

A equipe perdedora vai direto para a prova de eliminação, na cozinha oficial do MasterChef. O tema da noite será a lasanha, um dos clássicos mais apreciados na gastronomia italiana. Por ser um desafio relativamente "fácil", já que é uma receita conhecida pela maioria dos cozinheiros.

Acompanhe o episódio e as provas que eliminou a candidata Izabel, que foi muito criticada pela falha ao preparar a lasanha e deixou de desputar o prêmio de melhor MasterChef Brasil.

 

 

 

 

Siga-nos

Mais do Guiame