Azeite espanhol Soleada desembarca no país e pretende se tornar líder no mercado nacional

Azeite espanhol Soleada desembarca no país e pretende se tornar líder no mercado nacional

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 2:17

Após realizar, em novembro do ano passado, o lançamento mundial de Soleada, nova marca de azeite espanhol trazida pela Sovena Group, maior exportador de azeite da Espanha e o segundo maior player de azeite do mundo, e pela Bunge, o consumidor brasileiro começa a encontrar o produto nas gôndolas.

A Sovena escolheu o país como pontapé inicial em uma estratégia que prevê a distribuição posterior em todo o mundo. A partir de agora, as gôndolas de grandes redes como, Pão de Açúcar, Wallmart e Carrefour, além de redes regionais, passam o oferecer o Soleada aos seus clientes. Para impulsionar as vendas, a Sovena preparou materiais para divulgação no ponto de venda e ações de degustação de azeite para os clientes.

A distribuição no Brasil, sob responsabilidade da Bunge Alimentos, será nacional e segue o mesmo ritmo impresso pelas empresas na distribuição de Andorinha, marca já consolidada no mercado. O objetivo do Sovena e da Bunge é tornar Soleada líder no segmento de azeites espanhóis no Brasil e na América Latina.

Serviço

Sovena Bunge Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também