Bag-in-Box para armazenamento de suco de uva chega ao país

Bag-in-Box para armazenamento de suco de uva chega ao país

Atualizado: Sexta-feira, 14 Maio de 2010 as 2:33

Do mundo para Flores da Cunha, de Flores da Cunha para o país inteiro, esse é o trajeto do Bag-in-Box especial para sucos de uva. A importadora de produtos enológico Vêneto Mercantil é a parceira da Scholle no projeto que comercializa o formato para as vinícolas brasileiras.

A Scholle, pioneira na fabricação de Bag-in-Box, através da gaúcha Vêneto Mercantil disponibiliza para as vinícolas brasileiras embalagens próprias para suco de uva. Com o crescimento do consumo da bebida, a produção nacional tem aumentado consideravelmente, e o Bag-in-Box é uma opção muito mais interessante para armazenar a bebida.

O formato já é consagrado nos Estados Unidos e Europa. No Brasil, há algum tempo que já vem conquistando as vinícolas principalmente para vinhos de consumo diário.

O produto possui o melhor custo benefício, grande capacidade de acondicionamento, fácil transporte e armazenagem, além de proteção intensiva contra a exposição a oxigênio e barreira a luz. Sem falar do controle de porção através da válvula Flex Tap, que permite menor permeabilidade ao contato do oxigênio, mantendo a qualidade original do produto por seis semanas após aberto, com higiene, segurança e sem desperdícios.

veja também