Bolo de chocolate de micro-ondas para fazer em 3 minutos

Receita incrível para um lanche rápido

Fonte: Guiame, com informações de MulherAtualizado: quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 13:38
Bolo de chocolate com avelã
Bolo de chocolate com avelã

Ingredientes

200g de creme de chocolate com avelã
100g de manteiga derretida (½ xícara de chá)
2 ovos
60g de farinha de trigo (½ xícara de chá)
50g de gotas de chocolate (½ xícara de chá)

Modo de preparo

Coloque em uma tigela o creme de avelã e a manteiga derretida. Misture bem e em seguida acrescente os ovos e a farinha de trigo. Quando a massa estiver uniforme, coloque metade em uma travessa de vidro untada com manteiga, as gotas de chocolate e cubra com o resto da mistura.

Depois leve ao micro-ondas por 3 minutos para assar. Decore o prato com avelãs e raspas de chocolate.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições