Bolo na caneca - receita divertida

Bolo na caneca - receita divertida

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

A brincadeira é bater os ingredientes na própria caneca com um garfo e colocá-la no microondas por 3 minutos. A massa crua é mais mole que a de um bolo normal mas é assim mesmo.

Não aumente a farinha ou terá um bolo duro.

Ingredientes:

1 ovo pequeno 4 colheres (sopa) de leite 3 colheres (sopa) de óleo 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó 4 colheres (sopa) rasas de açúcar 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo 1 colher (café) rasa de fermento em pó Modo de Preparo

Coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo.

Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.

Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.

Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Dicas

A caneca deve ter capacidade de 300ml.

A medida de colher é sempre rasa.

Vc pode servir este bolo com coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E pode comer quente.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições