INGREDIENTES
Cocadinha
395g de leite condensado
150g de leite de coco
50g de creme de leite
150g de coco em flocos
Cobertura
200g de chocolate meio amargo
MODO DE PREPARO
Misture os ingredientes em uma panela e mexa em fogo médio por cerca de 8 minutos ou até dar o ponto correto: quando ele desgrudar do fundo da panela.
Deixe uma parte do coco reservada para passar o bombom.
Depois de tirar a cocada do fogo, deixe descansar fora da geladeira até esfriar por completo.
Enrole e faça bolinhas com 15g de cocadinha. Passe no coco em flocos. Em seguida, banhe com chocolate derretido e temperado.
Rendimento: 36 cocadinhas
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições