Brigadeiro de Colher sabor Ovomaltine

Brigadeiro de Colher sabor Ovomaltine

Atualizado: Segunda-feira, 8 Agosto de 2011 as 1:25

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado

- 2 colheres de sopa de Ovomaltine

- 1 colher de chá de manteiga

- 1/2 caixinha de creme de leite

Colocar numa panela de fundo grosso o leite condensado, o ovomaltine e a manteiga, e misturar bem. Levar ao fogo brando, mexendo sempre com uma colher de pau ou espátula de silicone, até que desgrude do fundo da panela. Desligue o fogo, e deixe amornar. Misture o creme de leite. E está pronto. Sirva em potes pequenos, espere esfriar e se delicie!

Sobre o Atelier M. Azevedo O Brigadeiro deixou de fazer parte somente dos aniversários. Para alegria dos adoradores de brigadeiros de plantão, as delícias agora também estão presentes em datas comemorativas, chá de bebês, casamentos, chá de cozinhas, eventos corporativos, entre outras ocasiões especiais.    

A empresária Mari Azevedo reuniu todos os seus conhecimentos como gourmet, e buscou os melhores ingredientes para o brigadeiro perfeito. Desde o preparo até sua embalagem delicada e personalizada, os brigadeiros são feitos com muito carinho e capricho. Sua parceria com os mais conceituados fornecedores do mercado, tornou a empresa uma mistura de doce sabor, qualidade e sofisticação.    

Com apenas um ano de atividade - recém completado em junho, o Atelier já conquistou clientes famosos como Adriane Galisteu, Juliana Paes, Tania Khalil, Juliana Silveira e foi parar até no Camarote Bar Brahma - que encomendou 10.500 bisnagas de brigadeiro para adoçar a folia dos seus convidados no último Carnaval.    

O Atelier M. Azevedo apresenta mais de 50 especialidades de brigadeiro de luxo, com opções de embalagens em caixas, potinhos, kits, panelinhas, latinhas, lnha de brindes corporativos, e a famosa bisnaga de brigadeiro, com tamanhos variados e layout personalizados. Entre os sabores estão: Amargo, Amêndoas, Café gourmet, Castanha de caju, Castanha do pará, Chocomenta, Damasco, Frutas Vermelhas, Macadâmia, Nozes, Nutella, Ovomaltine, Passas ao rum, Pepper, Pistache e Vanilla Cookie. Além destes, desenvolveu também sabores especificos para o público masculino como cachaça, caipirinha, amarula e whisky. 

veja também