
Brigadeiro de leite em pó
Ingredientes
1 lata de leite condensado;
3 colheres de sopa de leite ninho;
1 colher de sopa de manteiga.
![]()
Modo de preparo
Modo de preparo é muito parecido com o brigadeiro.
Coloque em uma panela a manteiga, o leite condensado e, aos poucos, o leite em pó.
Mexa sem parar, até desgrudar do fundo da panela. Coloque esta massa em um prato e deixe esfriar. Em um outro prato, coloque o leite em pó para passar os docinhos. Passe um pouco de manteiga nas mãos e, com uma colher, pegue pequenos pedaços e enrole com as mãos. Quando terminar, passe estas bolinhas no leite em pó e sirva!
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições