Camarão & Cia revela que concenta 10% de seu faturamento no interior de SP

Camarão & Cia revela que concenta 10% de seu faturamento no interior de SP

Atualizado: Segunda-feira, 24 Maio de 2010 as 3:15

As redes nascidas fora das grandes capitais já representam 31% dos negócios abertos no segmento de franquia no Brasil. O interior paulista é um dos mais dinâmicos, com 10% do faturamento do mercado brasileiro de franquias e 33% do total movimentado no estado. Os dados são da Associação Brasileira de Franquias (ABF), que lembra que esses índices não param de crescer. Por este motivo, a Camarão & Cia, rede pernambucana de fast food, planeja abrir entre 12 e 15 lojas no interior de São Paulo nos próximos quatro anos.

Com quatro franquias já operando na região (uma em Ribeirão Preto, duas em Taubaté e outra em São José dos Campos), a Camarão & Cia tem 35 restaurantes espalhados por shopping centers de nove estados do país e concentra 10% de seu faturamento no interior de São Paulo. Com o projeto de expansão na região, essa participação deve dobrar.

A empresa está negociando ainda uma parceria com a Associação Paulista de Supermercados (Apas), para aumentar a presença de seus franqueados nos hipermercados do interior paulista.

veja também