Campinas já tem 20 restaurantes confirmados para Festival Gastronômico

Campinas já tem 20 restaurantes confirmados para Festival Gastronômico

Atualizado: Quarta-feira, 10 Junho de 2009 as 12

Em comemoração ao Ano da França no Brasil, a cidade de Campinas (SP) já tem confirmado 20 restaurantes para o Festival Gastronômico. O evento ocorrerá em dois finais de semana: 30, 31, de julho e 01 e 02 de agosto e 06,07,08 e 09 de agosto. A promoção é do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, da Secretaria de Comércio Indústria, Serviços e Turismo de Campinas e Conselho de Turismo de Campinas (Comtur).

"Os restaurantes vão criar um menu confiance (sugestão do chef), com uma entrada, prato principal e sobremesa, alusivos ao tema", explica Sérgio Rauen de Souza, diretor de Gastronomia do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau. O preço de cada prato será estipulado pelo próprio chef, sendo que R$ 1,00 será revertido a uma entidade assistencial, ainda não definida.

Os restaurantes que aderiram são: Baracat, Bellini, Buteco Coronel, Cambuquira, Casa Rio, Cristallo Pizzaria, Del Jardin, La Pallete, La Pasta Gialla, Matisse, Marcelino, Marupiara, O Cajueiro, Olivetto, Park Tower, Seo Rosa, Spice, Tonico’s, Tokay Bistrô e Vila Real.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também