
Ingredientes
1 xíc. (chá) de água 1 lasca de gengibre 2 cravos 1 pedaço de canela em pau 1 col. (sopa) de café solúvel 1 col. (sopa) de cacau 1 col. (sopa) de leite em pó desnatado 1 col. (sobrem.) de adoçante Modo de fazer
Em uma caneca, ferva a água com o gengibre, os cravos e a canela. Retire as especiarias e junte o café, o cacau, o leite em pó e o adoçante.
Bata no liquidificador até ficar bem cremoso. Sirva em seguida, bem quente.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições