Casa Cor São Paulo terá arquitetura, decoração e gastronomia

Casa Cor São Paulo terá arquitetura, decoração e gastronomia

Atualizado: Quarta-feira, 19 Maio de 2010 as 3:52

A Casa Cor São Paulo, segundo maior evento de arquitetura e decoração do mundo, vem mostrando também sua força na área gastronômica. Quem for à mostra esse ano terá opções em gastronomia com variedade e sofisticação para todos os gostos e bolsos.

A mostra terá cozinha contemporânea do Badebec, que sempre aposta nas influências regionais, e a do Limonn, com destaque para o lombo de cordeiro em crosta de pistache com risotto de queijo de cabra, além de sua invejável carta de vinhos.

Para quem prefere a tradição da pizza paulistana, terá o Grupo Sala Vip, que compreende na pizzaria e o restaurante italiano Nico Pasta & Basta, que desde 1992 encanta seus clientes com opções de excelente qualidade.E, para os adeptos da cozinha japonesa, há também o Koni Store, a maior rede de temakerias do Brasil com opcoes exclusivas e diferenciadas de temakis feitos artesanalmente e que lançara o “Koni Casa Cor”, um temaki exclusivo para o evento.

Outro destaque da CASA COR SÃO PAULO é a delicatesse Dona Deola, com sanduíches e salgados variados, pratos rápidos, doces e buffet noturno de sopa. E, para sobremesa, temos a Sweet Brasil, referência quando o assunto é chocolate, e a Dulca, tradicional doceria paulistana, fundada em 1951. Para fechar essa deliciosa lista gastronômica, uma boa pedida é passar também na Loja de Chá e conferir o chá verde com flores – um dos 200 tipos de chá que a casa oferece.

veja também