Casa do Pão de Queijo projeta quiosque com madeiras recicladas

Casa do Pão de Queijo projeta quiosque com madeiras recicladas

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 1:16

Quem frequenta o Shopping Iguatemi, em São Paulo, vai ganhar mais um espaço para seus momentos de relax durante as compras. A Casa do Pão de Queijo investe em uma nova área que reúne conforto e sofisticação em um só ambiente, além, é claro, do cardápio da rede, que inclui o famoso pão de queijo e o tradicional café.

O quiosque é a nova aposta da empresa, que espera ampliar em 30% a sua receita no Iguatemi, onde mantinha uma loja na praça de alimentação desde os anos 90. Com 13,8 metros quadrados, o novo espaço ganhou assinatura do arquiteto Arthur Casas. Para criar um clima aconchegante e sofisticado, ele integrou materiais nobres a madeiras recicladas. Casas também assina os bancos e cadeiras do quiosque, que acomodam até 16 pessoas.

De acordo com Alberto Carneiro, diretor-presidente da Casa do Pão de Queijo, a criação de unidades exclusivas com design diferenciado é uma tendência mundial que vem sendo adotada cada vez mais pela rede.

Para comandar o novo empreendimento a Casa do Pão de Queijo contará com a experiência de Birgit Sauer e Max Mayer, que já comandam lojas da rede há anos. Era de Birgit a loja que ficava desde 1991 na praça de alimentação do Iguatemi, um shopping que ela conhece como poucos.

Serviço:

Casa do Pão de Queijo

Site: www.casadopaodequeijo.com.br

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também