Chef do Espaço Gourmet busca novidades em Nova York

Chef do Espaço Gourmet busca novidades em Nova York

Atualizado: Quarta-feira, 31 Março de 2010 as 12

O chef Márcio Silva, diretor do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, embarca nesta quarta-feira (31) para Nova York em busca de novidades e tendências que possam ser aplicadas do curso de formação de Chef de Cuisine e também nas aulas show, que acontecem diariamente e têm três horas de duração.

Durante as duas semanas nos Estados Unidos, Márcio Silva irá visitar lojas voltadas à gastronomia e restaurantes badalados. O roteiro também inclui cursos na área. Já confirmou presença em aulas do Culinary Institute of America (CIA).

O Espaço Gourmet Escola de Gastronomia oferece cursos de chef de cuisine, além de aulas-show onde os alunos aprendem os preparos de pratos em aulas com duração de três horas. Para a formação em Chef, a Escola oferece a possibilidade de cursar as disciplinas em módulo, permitindo ao aluno diversificar sua formação e ainda acelerar a conclusão do curso, caso opte por fazer dois ou três módulos ao mesmo tempo.

A Escola em Curitiba conta com quatro cozinhas equipadas para ministrar as aulas. A partir de 2009, o Espaço Gourmet deu início ao processo de franquias e já possui uma unidade operando na cidade de Ponta Grossa (PR). Ainda no primeiro semestre deste ano, outras duas franquias serão instaladas em Florianópolis e Joinville (SC).

SERVIÇO:

Espaço Gourmet Escola de Gastronomia

Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 129 - fundos - Mercês.

Telefone: (41) 3019-0437

Site: www.espacogourmetgastronomia.com.br

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também