Coluna - Cheff Mueller: Lombo Pamplona com molho de amoras

Coluna - Cheff Mueller: Lombo Pamplona com molho de amoras

Atualizado: Segunda-feira, 4 Agosto de 2008 as 12

Lombo Pamplona com molho de amoras

Ingredientes: 01kg de lombo suíno Pamplona cortado em filés, 100ml de vinho branco seco, 150g de bacon Pamplona picado, 100g de amoras, 01 copo de requeijão cremoso, 02g de tomilho, sal e pimenta a gosto.

Modo de preparo: Tempere o lombo suíno Pamplona com sal e pimenta, acenda a chama de seu fogão e, em uma panela adicione o bacon até dourar, frite a carne e depois em outra panela coloque o tomilho, o vinho, o requeijão e as amoras, misture bem os ingredientes por mais ou menos 10 minutos e  como sugestão do Cheff Mueller, sirva em uma travessa sobre o lombo já frito decorado com amoras.

Rendimento aproximado: 04 pessoas.

Na foto, o prato está decorado com flores esculpidas em legumes, que você encontra no livro do Cheff Mueller com o passo-a-passo e muitas outras sugestões de ornamentação culinária e várias receitas deliciosas. Clique aqui e tenha mais informações!

Cheff Mueller é consultor gastronômico, apresentador de TV, cheff de cozinha internacional, escritor na área de culinária e especialista em feiras e eventos temáticos.

*Para ter acesso a mais receitas, acesse www.cheffmueller.com.br e assista ao programa de culinária e atrações artísticas apresentado pelo Cheff Mueller, na Play Tv para todo o Brasil via satélite, emissora do grupo Bandeirantes de televisão, aos domingos e terças-feiras, das 18h às 18h30

Clique aqui e saiba mais sobre o novo DVD do Cheff Mueller.

veja também