Conheça o livro de culinária desenvolvido especialmente para os diabéticos

Conheça o livro de culinária desenvolvido especialmente para os diabéticos

Atualizado: Quinta-feira, 12 Junho de 2008 as 12

O tabu de que o diabético não pode comer quase nada já caiu. Os profissionais de nutrição, após inúmeras pesquisas, afirmam que o diabético pode comer praticamente de tudo, desde que tenha controle do preparo e da quantidade. Assim como para qualquer pessoa, uma dieta bem balanceada pode tornar o dia-a-dia muito mais saboroso e sem riscos à saúde.

No livro de receitas para Diabéticos, da Editora Marco Zero, além de sugestões que incluem pratos variados para diferentes ocasiões, separados por assunto, também são apresentadas dicas para controlar o diabetes, a diferença entre diet e light. As receitas apresentadas tomam o cuidado para evitar alimentos que aumentem a glicose no sangue.

No livro você encontrará um cardápio completo, que inclui entradas, pratos principais e sobremesas, que farão com que sua alimentação se torne prazerosa e saudável.

Sobre a autora

Formada em economia doméstica pela universidade de Surrey em 1978, Bridget Jones é uma verdadeira autoridade em gastronomia e alimentação saudável, com mais de 70 livros publicados. Bridget descobriu a beleza de se trabalhar com ingredientes de todo o mundo, preparar e testar deliciosos pratos , fotografá-los e depois escrever sobre eles, combinando assim suas duas grandes paixões. Atualmente contribui com diversas revistas e periódicos e presta consultoria para importantes projetos culinários.

Sobre o livro

Editora: Marco Zero

Título: Livro de receitas para Diabéticos

Autor: Bridget Jones

ISBN: 978-85-279-04444-5

Nº de páginas: 80

Preço: R$ 49,00

veja também