Copa e Olimpíada do Rio impulsionam crescimento da Equipotel 2010

Copa e Olimpíada do Rio impulsionam crescimento da Equipotel 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Atender as variadas exigências de um mercado aquecido que deve crescer ainda mais à medida que a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016 se aproximam do início.

Este será um dos objetivos da 48ª Equipotel, maior e melhor feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, que acontece de 13 a 16 de setembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O evento será o local cinco estrelas para empresários e fornecedores fecharem ótimos negócios e discutirem o futuro dos setores de hospedagem e food service nos próximos anos.

Em 2010, o evento terá quase 10% a mais de expositores em relação ao ano passado, chegando próximo a 700 empresas, número que representa aumento de 17% em área construída se comparado com 2009. A expectativa da Equipotel é receber durante os quatro dias de evento mais de 50 mil visitantes nos 55 mil/m² de Feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições