Couve-flor recheada

Fonte: guiame.com.brAtualizado: segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 14:05
Couve-flor recheada
Couve-flor recheada

Couve-flor recheada

Ingredientes

1 couve-flor
600ml de água
1 caldo de legumes
100g de presunto
100g de queijo prato
50g de azeitonas pretas
200g de gomos de lingüiça calabresa defumada
3 colheres(sopa) de manteiga
2 caixa de creme de leite
100g de parmesão ralado

Couve-flor recheada
Modo de preparo

Na panela de pressão, coloque 600 ml de água, o caldo de legumes e a couve-flor. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 3 minutos. Retire a couve-flor e recheie com, o presunto, o queijo a linguiça, a azeitona, coloque pedacinhos de manteiga dentro da couve flor, cubra com o creme de leite e salpique parmesão e leve para gratinar.

 

com informações de: Mulheres

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições