Culinária mediterrânea na Páscoa

Culinária mediterrânea na Páscoa

Atualizado: Quinta-feira, 1 Abril de 2010 as 12

O restaurante Fasano Al Mare desenvolveu um menu especial para a Páscoa, que terá ênfase na culinária mediterrânea, a especialidade da casa. O cardápio, que inclui couvert, pratos principais e sobremesas, será oferecido entre 2 e 4 de abril.

As iguarias do menu incluem tipos como o tradicional bacalhau com sopa de espinafre, cebola caramelada e creme de pimentas amarelas. Outros destaques são: a truta recheada com cebola roxa, creme de cogumelos e queijo Pecorino Toscano, o ravióli de camarão com couve flor e molho de vôngole e a sopa de uva com canole de ricota, frutas secas e sorvete de amarena.

Especializado na culinária mediterrânea, o restaurante Fasano Al Mare é comandado por Rogério Fasano e os chefs Salvatore Loi e Luca Guzzoni. O menu tem pratos requintados, principalmente à base de peixes e frutos do mar. Uma das atrações do cardápio é o Mezzogiorno, um menu executivo de almoço italiano que inclui pratos como o tartare de atum com endívia, a salada de pão italiano com polvo (foto) e o espaguete com anchovas, brócolis e bottarga.

Serviço:

Local: Fasano Al Mare

Preço(s): R$ 280,00 por pessoa.

Data(s): 2 a 4 de abril de 2010.

Horário(s): Sexta, 12h às 15h30 e19h às 1h. Sábado, 12h30 à 1h30. Domingo, 12h30 à 0h.  

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também