Curso de Tecnóloigo em gastronomia, muito além do "forno e Fogão"

Curso de Tecnóloigo em gastronomia, muito além do "forno e Fogão"

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 2:24

A Universidade Metodista de São Paulo está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2ª semestre 2010 para o curso de tecnólogo em Gastronomia. É na sala de aula que aos poucos os estudantes vão percebendo que não basta só saber cozinhar, também é preciso estar antenado com as principais mudanças que ocorrem na área no cenário mundial.

A Instituição oferece uma ampla infraestrutura para que os alunos possam aproveitar ao máximo cada uma das disciplinas, tanto na parte teórica como na prática, esses são os casos da Cozinha de Demonstração, que é utilizada para apresentação de técnicas de pré-preparo e finalização de alguns pratos, além de ser utilizada também para aulas de Coquetelaria e Enologia, do Laboratório de Alimentos, espaço usado para disciplinas práticas, permitindo elaboração de mais variados pratos da cozinha brasileira e internacional.

Serviço:

Universidade Metodista de São Paulo Campus Rudge Ramos Rua Alfeu Tavares, 149. São Bernardo do Campo. (11)2462-2222 www.metodista.br Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também