Desafio da sopa é atração em restaurante americano

Desafio da sopa é atração em restaurante americano

Atualizado: Quarta-feira, 16 Junho de 2010 as 10:29

Gordinhos de plantão e pessoas que vivem reféns de dietas com sopa podem comemorar. Um restaurante em São Francisco, nos Estados Unidos, propõe um desafio nada convencional aos seus clientes: quem conseguir tomar uma tigela enorme de sopa no período de uma hora entra para o hall da fama do restaurante.

Mas não pense que é fácil, o prato, ou melhor, o quase balde de sopa é constituído por nada menos que quatro quilos de macarrão e quatro porções de carne mista, contando ainda com alguns vegetais. O prato custa cerca de R$ 40 (US$ 22). O candidato que conseguir realizar o feito quase impossível no tempo proposto, além de ter sua foto estampada na parede dos campeões do desafio, não precisará pagar a conta.

Um dos donos do restaurante revelou que sempre pensou em alguma maneira de desafiar os seus clientes, e teve a ideia da bacia com a sopa. Mas, para saber se o desafio era realmente possível, ele próprio teve de se submeter ao teste. O resultado: após três tentativas e de tanto se empanturrar, ele conseguiu e se convenceu que era possível devorar a bacia.

Quer dizer, técnicamente você não está infringindo nenhuma regra da dieta se comer esse "prato".

veja também