Em expansão, lojas de brigadeiros precisam inovar

Em expansão, lojas de brigadeiros precisam inovar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Com a aproximação do dia do Cacau e da Páscoa, casas de chocolate começam a investir mais em seus produtos. O   Atelier M. Azevedo , que está no mercado há um ano, é uma dessas casas.

No mercado há um ano, o Atelier atende diferentes grupos, desde os pequenos eventos como chás de cozinha, casamentos e bodas até os grandes como eventos corporativos. E também não há restrição de local, levando o produto para todo o Brasil.   Com chocolates, bombons e doces que inovam e trazem sofisticação para a ocasião a empresa já criou mais de 50 tipos de brigadeiros. Mari Azevedo, dona da marca, oferece seus produtos visando atender ao público de um jeito personalizado.

Os sabores, dos mais diversos como pimenta, lavanda, cachaça e gengibre, já foram fornecidos para famosos como Adriane Galisteu.   Os destaques nas inovações ficam para as bisnagas de brigadeiro e os pequenos potes em formatos de panelas, que também podem levar a forma que o cliente desejar.

O mercado de brigadeiros vem crescendo depois que o famoso docinho passou a figurar em outros eventos, que não aniversários infantis. A ideia fundamental de quem investe nos chocolates é diferenciar os sabores e a aparência para conseguir competir com a concorrência.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições