Embalagens atrativas são as estratégias usadas para conquistar o consumidor

Embalagens atrativas são as estratégias usadas para conquistar o consumidor

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 11:30

Na Páscoa de 2011, a Arcor espera repetir a ótima performance do ano anterior e crescer 10% em vendas. Para alcançar este resultado, a empresa investiu na variedade de produtos, no licenciamento de marcas consagradas e em embalagens modernas e atrativas para chamar a atenção dos consumidores em todo o país.

De acordo com Gabriel Porciani, Diretor de Marketing de Chocolates e Guloseimas da Arcor, para alavancar a comercialização de seus produtos voltados para a Páscoa, a empresa investiu 30% a mais do que foi investido em 2010, além de aumentar a produção em 10%.   Com 28 opções de ovos de Páscoa e dois chocolates em formato de camisa de time de futebol, a empresa espera atender a demanda de crianças, jovens e adultos na busca pelo ovo de sua preferência. Como destaque, Porciani cita os ovos Tortuguita em formato de casco de tartaruga, que oferece um brinquedo externo da personagem, e o Tortuguita Voicer, que fornece como brinde um divertido gravador de voz que reproduz e distorce o som, deixando mais rápido ou devagar. “Vale ressaltar também, o ovo com licença da animação de sucesso da Disney ‘Enrolados’, Os Pinguins de Madagascar, Power Rangers, Turma da Mônica, Patati Patatá, Marvel Heroes e a já consagrada linha Fanáticos do Futebol”, diz o executivo.

A Arcor ainda conta com ovos de chocolate Butter Toffees, Arcor, ChoKKo Snack e Amor, marcas de sucesso e tradição da companhia.  

veja também