Para uma empresa ser aceita no mercado, é imprescindível que, além de produtos de qualidade, tenha um diferencial, um novo conceito e uma preocupação com clientes, funcionários e o meio ambiente.
Desde 1998, existe uma lei no Brasil onde consta que o tensoativo dos produtos de limpeza seja biodegradável, o que não impede que sejam de origem petroquímica, fonte não renovável. No caso dos produtos da Cassiopéia, por exemplo, não é só o tensoativo que é biodegradável, mas a formulação inteira, diferencial que faz da empresa ser a única no mercado que realmente oferece produtos de limpeza 100% naturais e biodegradáveis.
É de conhecimento da população que os petroquímicos não são facilmente biodegradados e causam sérios danos ambientais, enquanto não são assimilados pela natureza. Ao contrário, produtos derivados das plantas são prontamente biodegradados e permitem rápida assimilação.
O preço um pouco mais elevado dos produtos da Cassiopéia compensa na utilização, por conter uma fórmula concentrada, rende quatro vezes mais que os outros e ajuda a manter a qualidade de vida do consumidor.
Um dos principais produtos utilizados é a Aloe Vera ou Babosa. E a plantação é feita no próprio sítio da empresa, em Jarinu, no interior de São Paulo, e não utiliza agrotóxicos ou adubos químicos em todo o processo.
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