Devido ao grande sucesso do iogurte grego, lançado por diversas empresas, a Nestlé e a Vigor trazem a nova versão menos calórica do produto, sem tirar o mesmo sabor e consistência do iogurte original.
O Nestlé Grego Light possui 50% menos gordura e está disponível nos sabores natural, morango e maracujá. Já o Vigor Grego Zero não contém gordura nem tem adição de açúcar e chega ao mercado nas versões tradicional, baunilha, frutas vermelhas e frutas amarelas.
“O brasileiro está cada vez mais preocupado com questões relacionadas a saúde e bem-estar, mas não abre mão de sabor. A versão Zero chega justamente para atender a essa demanda”, afirma Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor. De acordo com o gerente de marketing da Nestlé, Fernando Guerra, a empresa vinha estudando maneiras de desenvolver um produto com as principais características do iogurte grego original, mas que fosse mais leve, com menos gordura e calorias, desde o lançamento da primeira versão do produto, em 2012.
Com informações de: Terra
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições