Espetíssimo pretende expandir-se para todo o País

Espetíssimo pretende expandir-se para todo o País

Atualizado: Quarta-feira, 19 Maio de 2010 as 3:49

A Espetíssimo – franquia de espetinhos prontos em diversos sabores, com oito unidades em operação no Estado de São Paulo – pretende expandir-se por todo o país. Para isso, quer conquistar desenvolvedores regionais que se comprometam com a expansão criteriosa da marca.

"O principal desafio para alcançar novos estados é a logística. Como nosso fornecedor de espetos – a Churrasquinho Jundiaí – já atende todo o Brasil, o maior obstáculo foi vencido para podermos cumprir as metas de rápido crescimento nos próximos anos", explica Felipe Paoletti, sócio-diretor da empresa.

Como uma das estratégias de expansão, a Espetíssimo busca desenvolvedores regionais que deverão assumir o compromisso de abrir pelo menos uma unidade por ano, no território de atuação, nos próximos cinco anos. O Brasil inteiro está disponível para os interessados - e não é necessário que tenham experiência prévia no ramo de alimentação, pois receberão treinamento completo da franqueadora.

Em outra tática de expansão da franquia, a Espetíssimo participará da 19ª edição da ABF Franchising Expo, a maior feira do setor da América Latina, programada para o período entre os dias 9 e 12 de junho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, na capital paulista.

"É mais uma oportunidade de fazer contato com interessados em montar seu primeiro negócio com valores de investimento bastante acessíveis", afirma o sócio-franqueador.

veja também