Aos 73 anos, o bombom mais consumido do Brasil ganha roupa nova! A novidade é que agora, graças a um sistema inovador e exclusivo de fechamento selado, o bombom conserva sua "crocância" por mais tempo. Mais moderna e funcional, a embalagem mantém a cor rosa, o conceito romântico e o giro das extremidades do papel para abrir, fazendo aquele barulhinho, que por si só dá água na boca, sem perder as características tradicionais da marca.
O projeto foi realizado com base em pesquisas de satisfação feitas com consumidores, clientes e em informações obtidas por meio do SAK e dos demais canais de comunicação.
Apesar da tradição, a marca Sonho de Valsa inova constantemente, lançando edições limitadas de sabores especiais, embalagens sazonais e promoções. Entre essas novidades, a marca apresentou há 11 anos o ovo de Páscoa Sonho de Valsa, que hoje é a opção mais vendida da categoria.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições