Faça pizza enrolada para a criançada

Faça pizza enrolada para a criançada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Ingredientes para a massa

* 1 1/2 xícara (chá) de leite morno

* 1 ovo

* 1 tablete (15 g) de fermento biológico

* 1 colher (sobremesa) de açúcar

* 1 colher (chá) de sal

* 1/2 xícara (chá) de óleo

* 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo

* 1 gema para pincelar Margarina para untar

Ingredientes para o recheio

* 300 g de mussarela em fatias

* 300 g de presunto em fatias

modo de preparo

Coloque no liquidificador os ingredientes da massa, menos a farinha. Bata bem até ficar homogêneo. Passe para uma tigela e acrescente a farinha aos poucos, mexendo sempre. Divida a massa em duas partes. Abra cada parte até que fique bem fina e recheie com metade da mussarela e do presunto. Enrole como rocambole, pincele com a gema e coloque em assadeira untada. Preaqueça o forno à temperatura média (180°C). Leve as pizzas enroladas ao forno quente e asse até dourar.

Atenção

Para dar ponto de abrir, pode ser necessário adicionar mais um pouco de farinha à massa.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições