Faça uma pizza de leite condensado com banana

Faça uma pizza de leite condensado com banana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Ingredientes

10 colheres (sopa) de Leite Moça Tradicional 4 bananas nanicas cortadas em rodelas canela em pó a gosto 2 disco de pizza grandes

Modo de preparo

Espalhe sobre cada disco de pizza três colheres (sopa) de leite moça e as rodelas de duas bananas. Regue cada um com mais duas colheres (sopa) de Leite moça e polvilhe canela em pó a gosto. Leve ao forno para aquecer por cerca de 5 minutos.

Foto enviada por Marcela Delgado

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições