Fleischmann lança nova linha de sobremesas líquidas

Fleischmann lança nova linha de sobremesas líquidas

Atualizado: Sexta-feira, 7 Novembro de 2008 as 12

Descomplicar a rotina na cozinha mantendo a qualidade e o sabor das receitas caseiras. É esse o conceito da nova Linha de produtos da Fleischmann... A partir deste mês, os supermercados de todo o País passam a contar com a primeira e única linha de Sobremesas Líquidas, apresentada nas versões Pudim de Leite, Quindim, Pudim de Brigadeirão e Chantilly, todos exclusividades da marca.

Os lançamentos prometem "cair" no gosto dos Brasileiros, porque além de proporcionar sobremesas deliciosas, não requerem prática nem habilidade para o preparo. Basta abrir a embalagem, adicionar um único ingrediente (coco no caso do quindim e leite nos pudins), assar ou aquecer e pronto!

As Sobremesas Líquidas Fleischmann são apresentados em embalagens tipo longa vida - muito práticas, modernas e inovadoras na categoria de Sobremesas, não precisam de refrigeração e têm validade de 6 meses.

Pudim de Leite – Para o preparo do Pudim de Leite Fleischman basta adicionar duas xícaras de chá (a medida da própria embalagem) de leite gelado à mistura do Pudim de Leite e bater no liquidificador por 2 minutos. Levar ao forno em banho-maria, em fôrma caramelizada (receita da calda no verso da embalagem. Rendimento: um pudim de aproximadamente 800g.

Quindim – Acrescente 100g de coco ralado à base para Quindim Fleischmann e misture bem. Coloque em forminhas de empada nº 2 untadas com margarina e açúcar. Para o preparo do Quindão, adicione 100g de coco ralado e 120g de leite. Coloque em uma fôrma tipo assadeira de pudim. Leve ao forno em banho-maria e asse por 35 minutos. Sirva gelado. Rendimento: 16 quindins de 35g ou um quindão de 630g.

Brigadeirão – Adicione 450 ml de leite gelado à mistura de Pudim Brigadeirão Fleischmann. Misture até ficar homogêneo e leve ao fogo brando até levantar fervura. Coloque em fôrma, previamente untada com margarina e leve à geladeira. Desenforme cubra com chocolate granulado. Rendimento: um pudim de aproximadamente 880 g.

Preço médio sugerido para as Sobremesas Fleischmann: R$ 7,90 no ponto-de-venda.

Chantilly – Resfriar o Creme para Chantilly Fleischmann entre 5ºC e 8ºC por 12 horas antes do uso. Bater em velocidade média até obter a consistência desejada. Rende 800 ml, quatro vezes mais do que a quantidade da embalagem que é de 200 ml.

Preço médio sugerido para o Chantilly Fleischmann: R$ 2,70 no ponto-de-venda.

veja também