
Ingredientes
· 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
· 200 ml de água
· 2 colheres (sopa) de licor de laranja
· 200 ml de suco de limão concentrado
· Raspas de casca de limão e laranja
Modo de preparo
Dissolva a gelatina de acordo com as instruções da embalagem. Em uma tigela, misture a água, o licor de laranja, o suco concentrado de limão e as raspas. Distribua em forminhas individuais e leve-as à geladeira até firmar. Desenforme e sirva com uma colher de suco concentrado sobre cada gelatina e decore com tiras de casca de limão.
Dica: Para o sucesso desta receita é importante usar suco concentrado de limão.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições