Golden Black, Ziss e Buddy são as novidades da Panco

Golden Black, Ziss e Buddy são as novidades da Panco

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 11:48

Agregando confiabilidade, tradição e qualidade da marca Panco a um produto novo, o Golden Black tem casquinha preta feita com cacau em pó black, está voltado principalmente para o público jovem de idade entre 18 e 25 anos e vem nas versões Recheado e Wafer. O grande diferencial do Recheado, que é a principal categoria desta marca, é o sabor Açaí, inédito e exclusivo no mercado e que tem grande identificação com o público alvo. O outro sabor é o tradicional Baunilha. O Wafer tem dois sabores, Baunilha e Chocolate Suíço.   Ziss é uma expressão usada num dialeto alemão como referência a doçura e pessoas queridas. Conforme o Painel de Consumidores da Kantar Worldpanel o perfil do consumidor do segmento de biscoitos recheados, que representam 26% do mercado domiciliar brasileiro, concentra-se nas famílias formadas por três a quatro pessoas, entre pais e filhos.

Ziss oferece os tradicionais sabores de recheados Morango e Chocolate. Como este último é o mais consumido no mercado, Ziss entra com um mix especial de Trufa de Chocolate e Chocolate com Avelã.   O Buddy é um biscoito salgadinho do tipo aperitivo assado e não frito, apresentado em cinco opções de sabores: os tradicionais Presunto, Queijo Parmesão, Queijo Suíço e Pizza, com destaque para Salame. Este lançamento vem em   portion pack , em embalagens de 80 gramas, considerada a quantidade certa, que facilita muito o consumidor, pois este tipo de biscoito é ideal para o intervalo das refeições, um lanche rápido, para servir como petisco em reuniões ou em momentos em que bate a fome. Seu slogan deixa isso bem claro: “Qualquer hora é hora”.

AÇÕES PROMOCIONAIS

Além dos materiais de ponto de venda e da promoção de degustações, a Panco está utilizando a TV Minuto do Metrô de São Paulo para divulgar as marcas Golden Black e o Buddy. Este é o veículo de comunicação com maior abrangência fora do lar, pois atinge cerca de 3,5 milhões de pessoas por dia.A Panco também está lançando o hotsite   www.goldenblack.com.br   que terá todas as informações sobre o produto e promoverá um concurso entre o público. O Ziss terá inserções em salas de cinema de São Paulo e cidades do interior do Estado, impactando de 15 a 19 mil pessoas.

Panco

www.panco.com.br

veja também