Maceió sedia evento de gastronomia com profissionais na área

Maceió sedia evento de gastronomia com profissionais na área

Atualizado: Segunda-feira, 20 Abril de 2009 as 12

A cidade de Maceió sedia pela terceira vez consecutiva o Nordeste Culinária com a expectativa de reunir culinaristas, empresários, estudantes e profissionais do segmento alimentos e bebidas de todo o Brasil entre os dias 28 e 30 de abril, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

O evento vai além da oportunidade de aperfeiçoamento dos profissionais na área de alimentos e bebidas, ele vem a possibilitar a promoção da gastronomia do município.

Ele é uma realização da Associação da Culinária de Alagoas e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo, Indústria e Comércio (Semptur), do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, do Senai, do Senac, do Sebrae, da Evviva, de Alexandre Bispo e do restaurante Carne do Sol do Picuí, com o patrocínio da Harald. Entre as novidades estão a aula-show de gastronomia orgânica.

Durante o Nordeste Culinária, serão apresentadas as novidades nas áreas de confeitaria, panificação, novas tecnologias e alimentos seguros. Participam do evento nomes experientes da gastronomia alagoana, além de chefs renomados de todo o país.

Para mais informações, clique aqui .

veja também