Marca leva para a casa do consumidor mais uma opção de bebida quente

Marca leva para a casa do consumidor mais uma opção de bebida quente

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 10:26

Dolce Gusto, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, apresenta mais uma novidade para os fãs de bebidas à base de café, o Mocha, combinação de café, leite e chocolate, receita que tanto agrada o paladar do brasileiro.

Ideal para ser apreciado a qualquer momento do dia, o lançamento vem para destacar ainda mais a única máquina multibebidas do mercado como sinônimo de inovação, além de reforçar o posicionamento de NESCAFÉ Dolce Gusto de levar a experiência dos coffeeshops para a casa do consumidor.

A novidade, assim como as outras variedades da linha, é vendida em display composto por 16 cápsulas – 8 cápsulas à base de leite (15g cada) e 8 cápsulas de mocha (12g cada) –, sendo necessário duas para preparação de uma dose de 220 ml. Neste primeiro momento, será comercializada por meio do site NESCAFÉ Dolce Gusto (www.nescafe-dolcegusto.com.br ) e nas lojas Home & Cook. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 23,99. Por ser um produto com venda exclusiva no site, na compra de uma caixa de Mocha, o consumidor acumula o dobro de pontos (20) no Clube de Fidelidade.

Para completar a linha de acessórios, a Nestlé aposta no  porta-cápsula, primeiro  item fabricado pela marca no Brasil. Com capacidade para 20 unidades, a lata traz impresso o modo de preparo de todas as bebidas. O consumidor poderá adquiri-lo no Clube de Fidelidade hospedado no site de NESCAFÉ Dolce Gusto por R$ 29,00 ou acumular 300 pontos para troca.

veja também