Massas quentes e 13 diferentes tipos de sopa nas noites do Viena

Massas quentes e 13 diferentes tipos de sopa nas noites do Viena

Atualizado: Segunda-feira, 9 Junho de 2008 as 12

Para enfrentar o frio, o Viena Delicatessen oferece no jantar, de junho a agosto, uma grande variedade de pratos quentes como massas produzidas artesanalmente e saborosas sopas. Por um preço único de único de R$ 21,80 o cliente pode experimentar vários tipos de saladas, 24 opções de pizzas doces e salgadas, sete massas e cinco variações de sopas.

Fazem parte do cardápio rotativo, que muda todos os dias, espaguete, pastas frescas como os fetuccines branco e verde e os raviólis de carne, de frango e de palmito, além do verde, que é especialidade da casa feita com a mais nobre mussarela de búfala no recheio. Todas as opções podem ser combinadas com quatro tipos de molho a escolha do visitante: o concassé, elaborado com pedaços de tomate, o alfredo, que leva creme de leite, parmesão e manteiga, o demiglace, com nozes, molho madeira, creme de leite e louro, e o tradicional ao sugo.

Para aqueles que preferem os caldos, há 13 deliciosas receitas, também revezadas diariamente no menu, sendo quatro de domingo a quinta e cinco de sexta e sábado. Uma boa sugestão é a italiana Minestrone, elaborada com uma grande variedade de legumes. Na versão do Viena, essa composição é feita com uma base de feijão branco e abobrinha, repolho, batata, cenoura, salsão, alho e cebola. Para deixá-la ainda mais encorpada, a consultora gastronômica Camila Prado ainda completa com pedaços de alcatra.

Entre os sabores incorporados ao mix estão o Creme de Cebola, a Sopa de Feijão Branco com erva doce, e a sofisticada Abóbora com Gruyére, um queijo suíço de textura granulada e compacta (aquele cheio de furinhos que aparece em desenhos animados), característica que confere excelente capacidade de derretimento, tornando-o ideal para caldos.

Todas as sopas, servidas no jantar, são preparadas de forma artesanal com ingredientes naturais e ervas frescas, ou seja, não levam nenhum item industrializado. Para acompanhar, são oferecidos queijo parmesão ralado e croutons temperados com alecrim produzidos com pão ciabatta exclusivo do Viena, bem como os famosos torradões com manteiga e parmesão.

Domingo a Quinta Sexta e Sábado Preço

4 sabores 5 sabores R$ 21,80

Conheça todos os sabores:

Creme de legumes Sopa de abóbora com gruyére Sopa de feijão branco com erva doce Creme de palmito pupunha Creme de cebola Caldo verde Creme de mandioquinha Canja de galinha Minestrone Creme de ervilha Creme de alho poró Creme de legumes Sopa de cenoura com maçã verde Viena Delicatessen Conjunto Nacional

Rua Augusta, 1.835 / Tel: (11) 3283-4130

Capacidade: 216 pessoas

Funcionamento: 2ª a 5ª feira, das 11h30 às 22h30; 6ª feira e sábado, das 11h30 à 00h; domingo, das 11h45 às 23h

Tickets: Smart Sodexo, Ticket Restaurante, Vale Refeição, Check Cardápio, Visa Vale.

CC: Visa, Mastercard, American Express e Dinners

CD: Visa Electron, Redeshop e Maestro

Obs: Ar condicionado, bar, acesso para pessoa com deficiência, área para fumantes, adega climatizada, opção de buffet infantil.

Mais 10 endereços (sujeitos a alterações de preço): consulte o site www.viena.com.br

Mais informações:

Linhas&Laudas Comunicação

Lais Kerry: [email protected]

Marcelo Quaz: [email protected]

Tel: (11) 3801-1277 - www.linhaselaudas.com.br

veja também